Ganhe competitividade!

SEJA VERSARE

Conheça a Versare Hotéis e associe seu hotel!

Una-se a hotéis independentes para fortalecer sua marca e estar melhor preparado para atuar no mercado hoteleiro.

A Versare Hotéis surgiu da união de várias lideranças do setor hoteleiro, acompanhando a tendência da hotelaria mundial em trabalhar em rede, mantendo o diferencial das administrações independentes dos hotéis.

O principal objetivo da Rede VERSARE é que cada hotel, obtenha melhores condições para aumentar sua ocupação, fidelizar clientes, diminuir custos, trocar idéias, experiências e informações, mantendo sua identidade. Diversas ações conjuntas são desenvolvidas para que os serviços oferecidos pelos hotéis da rede VERSARE melhorem cada vez mais.



Nossa Logo

Origem do Logotipo da Versare: Árvore


A Árvore é um dos símbolos fundamentais mais compreendidos em todas as culturas. Representa, no sentido mais amplo, a vida do cosmo, sua densidade, crescimento, proliferação, geração e regeneração. Como vida inesgotável equivale a imortalidade.

Na mitologia germãnica, a árvore da vida é o centro do universo e ao seu redor se estabeleceram os reinos dos deuses e dos homens. Além disso, alguns mitos primitivos falam da origem da humanidade a partir de uma árvore.

A árvore também simboliza os três planos concebíveis pelo homem: suas raízes se aprofundam na terra, seu tronco projeta sombra sobre a superfície, e seus galhos apontam o céu. Por causa desta ligação com os três níveis, a árvore é considerada com o eixo do mundo, além de se converter em ponto cardeal: ao seu redor de ordena a existência visível.



Círculo


O círculo está diretamente relacionado com a noção de centro, e é com frequencia um emblema solar. Também simboliza muitas vezes o céu e a perfeição, a limitação adequada, o mundo manifesto, a precisão e a regularidade.

O círculo é o símbolo universal do infinito, do universo, do todo, e por isso é utilizado sempre que se quer transmitir força e união. Seus significados diferem em cada cultura, mas mantém um aspecto positivo. Na cultura Zen, o círculo é a perfeição humana; as mandalas são circulares, assim como a confirguração do zodíaco.

Enquanto símbolo da unidade primogênita, o círculo representa também a própria divindade. Esta a razão, por exemplo, da forma circular da hóstia na igreja católica: se sugere ali a presença do próprio Deus.

Contatos dos Hotéis